Trocas e Devoluções
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para nossa política de trocas, devoluções e cancelamentos, abaixo segue as coordenadas:
Prazo para Resolução da Troca
Desistência:
A partir da data do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos.
Nesse prazo você deverá enviar um e-mail para: comercial@laraacessorios.com.br e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve ser feito exclusivamente através de e-mail e deve conter: motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal (NF).
Nossa Central de Atendimento irá analisar o caso (s) e o retorno ocorrerá via e-mail, com as instruções para devolução do produto ou reembolso.
Recusa de produto:
A recusa do produto pode ser feita no ato da entrega, se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado.
Descreva o motivo da recusa no verso da Danfe (Nota Fiscal impressa que acompanha o produto). Caso mesmo assim você receba o produto, entre em contato através do e-mail: comercial@laraacessorios.com.br em até 72 horas e informe o ocorrido.
Nossa Central de Atendimento irá entrar em contato para informar os procedimentos para regularização do seu pedido.
Importante ressaltar que o produto deve estar junto com a embalagem original na qual foi entregue, sem indícios de uso, desgaste ou violação. A devolução pode ser feita através dos Correios. O custeio de devolução irá depender de cada caso e motivo de restituição. Aguarde sempre o e-mail da nossa Central de Atendimento com as instruções da forma correta de envio.
Prazo para resolução da troca:
Se você recebeu um produto diferente do seu pedido ou recusou devido a avarias verificadas no momento do recebimento a Lara Acessórios tem até 15 dias úteis para encaminhar um novo produto.
Cancelamento de compra:
O cancelamento da compra deve ser solicitado através do
e-mail: comercial@laraacessorios.com.br quando o pedido estiver com os status: aguardado pagamento, ou envio. No cancelamento solicitado dentro desses prazos você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.
Para cancelamento após a entrega, seguir as instruções informadas no tópico “Desistência”.
Restituição do valor pago (estornos ou reembolsos):
Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por depósito bancário, será efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 (sete) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito via e-mail.
Importante: O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: a loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente através do e-mail: comercial@laraacessorios.com.br , fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios que o acompanham.
Garantia:
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: comercial@laraacessorios.com.br, nossa equipe tomará as providências e tratativas que melhor vier solucionar as suas dúvidas.