Regras do Site

Para facilitar a sua compra, reunimos todas as REGRAS, CONDIÇÕES e VANTAGENS do site laraacessorios.com.br  nessa página.

Confira abaixo como funciona:

REGULAMENTOS DAS PROMOÇÕES:

Note que todas (os) as (os) promoções e descontos, incluindo cupons, são válido (as) enquanto durarem os estoques e aplicados(as) sempre ao subtotal da compra (não aplicado ao frete).

AÇÕES PROMOCIONAIS:

Não efetuamos trocas de produtos adquiridos em liquidação.

FRETE GRÁTIS: válido para as regiões Sul e Sudeste em compras a partir de R$ 200,00.

 PAGAMENTOS E CONDIÇÕES:

DESCONTO DE 5% NA COMPRA EFETUADA COM DEPÓSITO BANCÁRIO E BOLETO.

PARCELAMENTO EM ATÉ 03X SEM JUROS: Todos os produtos do site podem ser parcelados em até 03x sem juros no cartão de crédito, desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00

PREÇOS:

Em casos de divergência de preço, o valor válido é o do CARRINHO DE COMPRAS DO SITE. Se houver preço incorreto em canais de publicidade, a Lara Acessórios  compromete-se a analisar o caso e oferecer desconto.

Caso haja desacordo é necessário, que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: comercial@laraacessorios.com.br encaminhando a imagem de publicidade que comprove a diferença, posteriormente será analisado e em seguida as tratativas serão estabelecidas.

A Lara Acessórios  reserva-se o direito de realizar ALTERAÇÃO DE PREÇOS E CONDIÇÕES COMERCIAIS a qualquer tempo e sem AVISO PRÉVIO.

CUPONS DE DESCONTOS:

A Lara Acessórios  pode oferecer cupons de desconto. Cada cupom possui suas regras e o cliente deve verificá-las com o SAC. O desconto do cupom será concedido apenas UMA VEZ PARA CADA CLIENTE, atrelado ou não ao cadastro no site, mediante um valor mínimo para compra de R$50,00

FRAUDE NA WEB:

A Lara Acessórios comercializa e vende seus produtos através do site www.laraacessorios.com.br .

Vendemos também via Marketplace. MERCADO LIVRE , AMERICANAS

Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites, ainda que seja informado qualquer dado de nossa empresa. Ao acessar um site que contenha dados da Lara Acessórios como telefone, endereço, CNPJ, etc, entre em contato conosco em nossa Central de Atendimento através do e-mail: comercial@laraacessorios.com.br e confirme a parceria. Assim, você estará ajudando a Lara Acessórios  a combater a fraude na web.

Importante:

A compra em nosso site: www.laraacessorios.com.br está sujeita à disponibilidade em estoque, análise de crédito e confirmação dos dados cadastrais.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

A Lara Acessórios tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Saiba mais.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

As trocas de produtos são efetuadas em um prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Saiba mais.

ENTREGA:

Após a confirmação de pagamento, o produto será separado, embalado e enviado para o endereço da compra, de acordo com o prazo de entrega já estabelecido no ato da compra. Saiba mais.

Direito autorais:

O uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.

Qualquer dúvida estamos disponíveis no e-mail: comercial@laraacessorios.com.br

Trocas e Devoluções

Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para nossa política de trocas, devoluções e cancelamentos, abaixo segue as coordenadas:

Prazo para Resolução da Troca

 

Desistência: 

A partir da data do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos.

Nesse prazo você deverá enviar um e-mail para: comercial@laraacessorios.com.br e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve ser feito exclusivamente através de e-mail e deve conter: motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal (NF).

Nossa Central de Atendimento irá analisar o caso (s) e o retorno ocorrerá via e-mail, com as instruções para devolução do produto ou reembolso.

 

Recusa de produto: 

A recusa do produto pode ser feita no ato da entrega, se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado.

Descreva o motivo da recusa no verso da Danfe (Nota Fiscal impressa que acompanha o produto). Caso mesmo assim você receba o produto, entre em contato através do e-mail: comercial@laraacessorios.com.br   em até 72 horas e informe o ocorrido.

Nossa Central de Atendimento irá entrar em contato para informar os procedimentos para regularização do seu pedido.

Importante ressaltar que o produto deve estar junto com a embalagem original na qual foi entregue, sem indícios de uso, desgaste ou violação. A devolução pode ser feita através dos Correios. O custeio de devolução irá depender de cada caso e motivo de restituição. Aguarde sempre o e-mail da nossa Central de Atendimento com as instruções da forma correta de envio.

 

Prazo para resolução da troca:

Se você recebeu um produto diferente do seu pedido ou recusou devido a avarias verificadas no momento do recebimento a Lara Acessórios tem até 20 dias úteis para encaminhar um novo produto.

 

Cancelamento de compra:

O cancelamento da compra deve ser solicitado através do

e-mail: comercial@laraacessorios.com.br  quando o pedido estiver com os status: aguardado pagamento, ou envio. No cancelamento solicitado dentro desses prazos você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.

Para cancelamento após a entrega, seguir as instruções informadas no tópico “Desistência”.

 

Restituição do valor pago (estornos ou reembolsos):

Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

 

No caso de reembolsos para pagamentos feitos por depósito bancário, será efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 (sete) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito via e-mail.

Importante: O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

 

Atenção: a loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente através do e-mail: comercial@laraacessorios.com.br , fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios que o acompanham.

 

Processo de Entrega:

O prazo de entrega começa a contar, após confirmação de pagamento, seguindo as normas dos Correios, que variam com o endereço da entrega. O valor do frete será estabelecido, conforme o peso do produto, deslocamento e forma de entrega.

Temos opções: PAC e SEDEX.

Cálculo do Frete:

O frete é calculado quando, durante a compra ou no fechamento desta, você informa o CEP de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim, o valor total a ser pago. A escolha fica a critério do cliente, exceto frete grátis (todos os pedidos são enviados através do sistema de Correios PAC).

Frete Grátis:

Frete Grátis e oferecido por campanhas especificas e momentos específicos

No momento estamos com a campanha frete grátis no período de 25/08/2019 a 25/10/2019 nas compras feitas acima de R$200,00.

Ao adicionar produtos que na soma de R$200,00 O FRETE GRÁTIS APARECE AUTOMÁTICO! 

Entrega:

As mercadorias são despachadas após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega contará a partir deste momento e depende da sua localização e forma de envio contratada no ato da compra. O prazo de entrega é contado em dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados).

Trabalhamos com Sedex, PAC e Transportadora.

É possível consultar o andamento da entrega através de nossa Central de Atendimento.

Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: comercial@laraacessorios.com.br,  informando o número do seu pedido.

 

IMPORTANTE: O prazo de envio de sua encomenda inicia-se, a partir da confirmação de pagamento pela INSTITUIÇÃO FINANCEIRA e não da data da compra.

Pagamento com cartão de crédito: o prazo para entrega é contado a partir da liberação do pedido e não somente da aprovação do pagamento, acompanhe a liberação através de seu login e senha em nosso site.

Pagamento com depósito bancário: o pedido é considerado pago mediante a confirmação pela instituição financeira, em até três (3) dias úteis a partir do depósito em conta.

Em caso de greve dos Correios, o envio da encomenda poderá ser impactado.

A nossa Central de Atendimento, estará á disposição para melhor atendê-lo e solucionar dúvidas, entre em contato através do e-mail: comercial@laraacessorios.com.br ou via WhatsApp (034)99882-5111